Inspiração

ERA UMA VEZ….. Uma coleção que mergulhou no universo dos contos de fada que, desde os tempos remotos, exercem grande fascínio e aguçam a imaginação de gerações, atualizando e reinterpretando questões universais, numa combinação de realidade e fantasia. Referências clássicas e lúdicas dos contos foram ponto de partida para Coleção Fée, tema pesquisado através do imaginário, literatura e cinema.

Para desenvolver nossas prints, além dos personagens e cenários dos contos, nos envolvemos nas lendas das fadas:

Para as Fadas Jardineiras que cuidam das flores, criamos 4 prints florais com diferentes estéticas e interpretações que vão do minimalismo, passando pelo abstrato e aquarelado, sem deixar de fora o romantismo.
Os pássaros, libélulas e borboletas, presentes em toda história da Nana Kokaev, foram inspirados nas Fadas dos Animais que cuidam dos bichinhos das florestas.
Incríveis prints geométricas com cartelas de cor iluminadas representam as Fadas da Luz, que lendariamente criam o arco íris.
E, finalmente, para as Fadas da Água, que são responsáveis pelas chuvas, desenvolvemos as prints Ciel e Nuage, alinhadas com as tendências das passarelas internacionais que trazem elementos como nuvens, céu e traços aquarelados.

Passeando entre os bosques dos contos de fada, trouxemos uma releitura da Branca de Neve como uma matrioska russa e elementos encantadores da flora e fauna que estarão presentes nos bordados em linhas, pedrarias e aviamentos.

Nos shapes trouxemos saias mídis, macacões, mangas bufantes e alfaiataria impecável. Além de babados, que remetem às princesas modernas. Nos tecidos trabalhamos com tules, rendas, musselines, sedas e linhos. A mistura de texturas e materiais é um ponto alto da coleção. A linha resort traz biquínis com destaque para as hot pants e incríveis saídas de praia.

A paleta de cores traz a força do P&B que se mistura a uma profusão de verdes foliage, amarelo solar, blush e azul chambré.

Uma coleção leve, colorida e inspiradora como os contos de fadas que encantam e inspiram gerações até os dias atuais.