COLEÇÃO NOAH

A Coleção Noah | Inverno 2017, foi inspirada na Arca de Noé – uma história de fé, aliança e recompensa.

A Turquia, onde os vestígios da Arca de Noé foram encontrados em 2010, também foi fonte de inspiração com suas florestas de coníferas e suas belas flores. Para além das montanhas, exploramos as ondas do dilúvio em contraponto ao Jardim do Éden.

Inspiração e Tradução

O Inverno 2017 traz 24 estampas exclusivas que misturam elementos lúdicos, modernos traços geométricos e sofisticados florais.

Grande tendência da estação, encantadores animais ilustram as prints Jardim, Colibri, Bug e Owl, além dos acessórios e bordados da coleção. São esquilos, ursos, elefantes, inúmeras aves - marca registrada da Nana Kokaev - e delicados insetos, como borboletas, joaninhas e abelhas.

As ondas do dilúvio, que, após a calmaria, foram simbolizadas pela transformação em flores foram nossa inspiração para a criação das prints Liquify e Bug.

A incrível flora da Turquia, com destaque para as exuberantes tulipas, está presente nas prints Lily, Lily Chess e Helle. Já o Monte Ararat, mais alta montanha da Turquia, com suas grandiosas paisagens e exuberantes florestas, foi ponto de partida para a criação das prints Ararat, Forest e Pine.

Construída a partir de madeira de Gofer, a estrutura da Arca foi fonte de inspiração para a criação dasprints Chess e Tartan, simbolizando força e superação.

Cartela de cores, tecidos e shapes

Destacada pela Pantone, a mistura suave das cores Serenity e Candy traz o equilíbrio de um rosa acolhedor e um azul claro frio e tranquilo, representando sensações de ordem e paz.

A alfaiataria se apresenta em peças de tweed e jacquard com corte impecável, composta de jaquetas em shapes retos ou em A, shorts, calças, pantacourts e saias. Os clássicos e elegantes trench coats ganharam versões urbanas com nossas estampas localizadas e fazem composês delicados com vestidos em modelagens longilíneas e estruturadas.

Grandes destaques da estação, as jaquetas bomber retornam com delicados punhos de tricot e aliam-se aos confortáveis e elegantes moletons bordados, exprimindo com perfeição o estilo easy chic.

Ainda com sua aparência luxuosa, o veludo ganha interpretações leves, adaptadas ao inverno brasileiro. Para compor um mix de texturas, trabalhamos o matelassê e o suede, com toque macio e caimento leve, em um streetwear descontraído que valoriza qualquer outfit. Grande tendência em importantes coleções internacionais, os tecidos metalizados marcam presença em versões prateadas e douradas aliadas aos, ainda forte, plissados.

DETALHES

Cada família de estampas teve sua interpretação em clutches, cintos ebordados proporcionando coordenação impecável entre as peças. Elementos lúdicos como o panda, o elefante e a joaninha foram geometrizados nos acessórios e pedrarias. Delicados patches deram vida a pássaros e borboletas transmitido toda poesia da Arca de Noé.